sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Continue a nadar...

Nossa... Quanto tempo sem dar as caras por aqui. A minha sorte é que anotei todos os insights que tive de posts para o Blog.


Muitas coisas aconteceram e muitas novas ideias me ocorreram desde o dia 13 de dezembro (data do último post), mas hoje quero falar sobre 2012, o assunto mais comentado da última semana nas redes sociais, antes de começar o BBB 12, claro!( Obs.: Como amante do BBB, vou sofrer de não poder assistir...hihihi)


Uma coisa é engraçado né? Como a virada do ano é capaz de nos trazer super poderes... Sim, a cada Reveillon todos se apresentam mais dispostos a enfrentar novos desafios, mais corajosos, audaciosos e todos os demais 'osos' que possam surgir.


Uma vez li ou escutei de alguém que as mudanças só acontecem, espontaneamente, de maneira gradativa. E não é que é verdade? Se você nunca correu, não pode ter como objetivo de Ano Novo completar a São Silvestre, não é?


Digo isso também, porque meus últimos meses do ano de 2011 se resumiram em mudanças constantes, todas elas espontâneas. Mas de tanto mudar, e tentar traçar novos objetivos, vi o quão é bem mais cômodo continuar na mesma.


Nas minhas resoluções de 2012 estão dentre outras coisas me tornar mais organizada e disciplinada, principalmente para encarar as mudanças que eu mesmo me proponho. E, também não deixar o O que você quer ser quando crescer de lado, afinal junto, se cresce mais fácil.


Ah! E uma dica antes de finalizar o primeiro de MUITOS posts de 2012: Escreva todos os seus objetivos para esse novo ciclo de vida e, pelo menos a cada 15 dias, dê uma lidinha... Isso pode te ajudar a não desistir!


Enfim, quando eu crescer quero ser bem parecida com a Dori (Procurando Nemo) e continuar a 'nadar' sempre de cabeça erguida e pronta para as próximas. Os problemas não vão deixar de existir, e a maneira de enfrentá-los pode determinar o tamanho deles.



3 comentários:

  1. Di, vocÊ já é a cara da DOri, he he he...
    E com certeza, você vai sim continuar a nadar e para oceanos bem melhores.
    Te amo muuuuuuuito...
    "Será que ele me mandou pro fundo da garganta ou será que o Raimundo almoça e janta?" kkkkkkk. Acho´que tá na hora de rever e me lembrar de vocÊ.
    Beijoooooooo
    Mami

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha sua irmã gemea e eu nunca tinha reparado heheh. Ralfolino hehe

    ResponderExcluir
  3. Concordo Carol!! Pelo menos comigo, o ano passado foi tao terrivel e triste, que confesso que juntei o restante das energias para apostar que 2012 será melhor! Farei essa listinha ;) Aproveite essa experiencia, depois que a gente volta ta tudo do mesmo jeito e só VC, sabe o quanto cresceu e tudo o que passou! saudades! to te seguindo... ;)

    ResponderExcluir