quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cena de filme

Ja que a frequencia de posts esta mensal, resolvi nao me desculpar mais e acho que quem le os posts tambem ja se acustumou com a falta de acentuacao do teclado americano, ne?

Esse final de semana, meu ocio criativo me levou ate uma menininha de uns 5 anos, vendendo limonada em uma calcada de Manhattan.... Ja sou apaixonada por criancas, quando me deparei com essa cena entao, alem do encanto muitas outras coisas me ocorreram.

Particularmente, acredito que muito do que aprendemos na infancia reflete no que seremos quando crescermos. Essa meninha, por exemplo teve um ensinamento muito bacana, ao meu ponto de vista.

A mae dela me disse que hoje, quarta-feira, seria seu aniversario e por isso ela estava ali, vendendo limonada para conseguir fazer algum dinheiro. Com certeza, o que ela queria comprar nao seria possivel de conseguir com o lucro das limonadas vendidas a U$ 0.50, mas as licoes tiradas, essas sim serao impagaveis.

Nao so o obvio, e primeira licao quando se chega a Selva de Pedra chamada Nova Iorque, de que nada e de graca, mas a iniciativa e o apoio que a familia estava dando a essa pequena americaninha, serao fundamentais na construcao da profissional que vem ai pela frente.

Pedi pra tirar uma foto com ela, claro, queria muito um Instagram dessa cena de filme, mas ela estava tao timida que se escondeu atras das pernas da mae e por mais que a irma mais velha a encorajasse ela nao quis posar para foto.

Enfim, quando eu crescer, espero conseguir mostrar para meus filhos e para minha equipe quao importante e o esforco para se atingir um objetivo e quao mais facil e, se tivermos apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário