terça-feira, 1 de novembro de 2011

Essa e para os meninos!!

No meu ocio criativo, resolvi criar uma parte com Dicas aqui no Blog, de ciosas legais que vi, li, assisti, aprendi, escutei... enfim... Dicas!!


A primeira e para os meninos! Sempre gostei de revista masculina, para mim elas sao sempre melhores que aquelas destinadas ao publico feminino que falam todo mes sobre os mesmos topicos:


Cabelo
Maquiagem
Como perder peso
Sexo
Traicao


E coisas do genero...


Comprei essa Revista GQ Magazine no Aeroporto do Rio, sem saber que era masculina. O que me incentivou minha compra, foi a capa, com a Fernanda Lima, sou super fa dela!






Me surpreendi com o conteudo, muito bom! Otimas entrevistas, colunas sobre comportamento masculino (sim, meninas, para nos e excelente saber disso), uma materia otima sobre as 'licoes' de Steve Jobs, dicas sobre moda masculina, carros (obvio), carreira e comportamento em geral.


A Revista existe em outros paises tambem e a versao brasileira, VALE A PENA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário