terça-feira, 1 de novembro de 2011

Take a break/breath

E... um ano estudando ingles fora vai me render muito tempo livre pra pensar e, claro, vou compartilhar esses pensamentos aqui no Blog!

Vai ser um ano para respirar novos ares, enriquecer meu ingles e minha cultura geral. Um ano fora de casa, isso quer dizer, longe da familia, dos amigos e do conforto... Ter que me virar sozinha, para muitos isso seria um bicho de 7 cabecas, mas para mim, por enquanto edsta tranquilo.

Ver o mundo e avida com novos olhos, e isso que eu vim fazer aqui! E que mundo!! Por enquato nao vai ter como postar as fotos, mas no Hawaii pode-se ter certeza da existencia de Deus! Como os lugares aqui sao bonitos e calmos... Na praia e possivel escutar apenas o barulho das ondas e dos passarinhos cantanto!

Enfim, o que eu quero ser quando crescer... Uma eterna viajante! A rotina nos envelhece, mas e um mal necessario. Por isso, sempre que possivel, quebre a rotina e se de um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário