quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mude sua vida, antes que ela mude você!

Búzios - jun/11
Foi nesse cenário que comecei a refletir sobre o assunto desse post de hoje, os caminhos que a vida nos leva e o quanto influenciamos essa direção ou somos influenciados por ela.

Não sei se com todos é assim, mas comigo foi. De repente, me deparei com uma vida que não era absolutamete NADA do que eu havia planejado. Me deparei com uma pessoa de propósitos e estilo de vida completamente diferente de alguns anos atrás.

A princípio não gostei do que vi, mas depois fui percebendo que o saldo da balança estava pesando mais no positivo que no negativo.

E o que achei mais interessante? Perceber como perdemos o controle da vida, em alguns momentos. As coisas vão acontecendo, os imprevistos aparecem, nos adaptamos a ales, as mudanças de opinião surgem e quando vemos... Onde foi parar aquela pessoa de 2, 3, 5 ou mais anos atrás??

Mude sua vida, antes que ela mude você.

Tenho essa frase no meu perfil do Twitter há um tempo já e, engraçado... Hoje ela me faz muito mais sentido que quando a escrevi.

Enfim...Quando eu crescer quero ter orgulho das escolhas que fiz e poder ter a certeza que mantive alguns princípios do passado.

Um comentário:

  1. Certinha... e pode ficar certa que vc ainda vai mudar de idéia vária vezes, Beijos

    ResponderExcluir