domingo, 11 de setembro de 2011

TENTE OUTRA VEZ

Vocês leram o último post? Se não, leiam, antes ou depois de ler esse.

É que no post do dia 09 de setembro, falei sobre as mudanças, de quanto mudamos de idéia enquanto estamos decidindo o que queremos ser quando crescer.

E hoje, fui acometida por um outro tipo de pensamento...

TENTE OUTRA VEZ!!



E aí, até onde mudar de idéia e começar de novo é melhor que tentar outra vez?

"Não aceite o NÃO como resposta." - Um chefe (ou melhor, líder) me disse isso uma vez.

E pra que vocês comecem bem a semana, não aceitem os "nãos" no meio do caminho, (des)conhecido!

E hoje não vou terminar o post com meu "enfim, quando eu crescer..."

Quero apenas dizer:

BOA SEMANA A TODOS! Aos que estão prestes a encarar o novo (como eu) e aos que estão persistindo no antigo.

"Amanhã há de ser outro dia" - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário