quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Qual e a sua Gota d'agua?

Acho que muita gente ja viu o video dos atores globais que esta rodando na internet sobre a construcao de uma usina no Para. Eu vi o video hoje, e alem de achar a ideia muito interessante, me agucou varios pensamentos...


O primeiro deles e, o que realmente fazemos por um mundo melhor? Sem querer ser utopica, ate porque estou bem longe disso, nunca fiu uma revolucionaria utra jovem (quem ai lembra da turma do 'cruj. cruj cruj, tchau'...), mas concordo que hoje em dia estamos muito preocupados em melhorar o nosso proprio mundo, incrementando nossa carreira, nossas experiencias, mas nao nos preocupamos com o que vamos deixar de marca para as proximas geracoes.

Qual sera o legado da Geracao Y, que vive em um mundo tao globalizado e ao mesmo tempo tao individualista?

A sua Gota D'agua e o dowload que nao foi concluido, a internet que esta com conexao lenta, ou o iPad, iphone que acabou a bateria? Com o que de fatos devemos nos indignar e nos preocupar?

Enfim, quando eu crescer, quero conseguir alcancar meus objetivos pessoais, e sempre que possivel ter orgulho de ter compartilhado nao so minha vidinha, mas tambem acoes sociais, nas REDES SOCIAIS.


ACESSEM: movimentogotadagua.com.br

2 comentários:

  1. Carol...amiga...que lindo o seu blog!! Como eu não conhecia??? Adoreiiii...Parabéns! Estará na lista dos meus favoritos! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Amiga!!

    Tambem vou colocar o ' O que nao mata engorda' por aqui... Adoorooo as dicas!!

    Bjus

    ResponderExcluir