sexta-feira, 30 de setembro de 2011

00:00

É... Depois de um dia todo engolindo choro, ao chegar em casa e tomar banho, é que minha ficha caiu.


E quantas coisas me vieram à tona... Meu Deus, que reviravolta!! O que eu quero ser quando crescer? Não sei... E o que eu vou ser daqui um, dois, três, doze meses... Não faço idéia.


Começar de novo, tudo é novo... Daqui pra frente minha vida e o Blog serão assim.


Depois de 2 anos e meio, hoje foi meu último dia de EBM. E olhando pra trás, nossa, como eu cresci, como eu aprendi, quantas pessoas eu conheci, quantas amizades, quantas brigas, quantas conquistas, quantas vitórias, quantas noites sem dormir... Mas quanto orgulho.


Como é bom sair de um lugar com essa sensação. Hoje o meu choro é de alegria pelo meu novo desafio, de orgulho pelo que aprendi, de agradecimento por todos que me ensinaram e de saudade... 


Sim, vou sentir saudade. E pra quem está prestes a passar um ano fora de casa, essa palavra é tão difícil de ser dita.


Enquanto a Geração X estagiava e aposentava na mesma empresa, nós Y, não temos essa fidelidade no DNA. Talvez por isso meus 2 anos e meio de casa, ou melhor apartamento, parecem uma eternidade


O intercâmbio é um passo para o futuro promissor que, se Deus quiser, me aguarda, mas também é um sonho.


Daqui pra frente meu olhar é de criança, tudo é novo, não tenho absolutamente NENHUMA experiência em nada do que vou viver, muito menos em ficar sem trabalhar.


Já falei aqui no Blog sobre ciclos. Agora são quase meia noite, o ciclo da natureza está quase encerrando-se e o meu acabou de encerrar e recomeçar.


Enfim, quando eu crescer quero carregar tudo que aprendi até hoje e principalmente o que aprendi com, e na EBM na minha carreira e vida. E quero também chorar menos, ou quem sabe segurar menos o choro.







3 comentários:

  1. Pronto.... já chorei!!!!
    Stella

    ResponderExcluir
  2. Ai Carolzinha !!! Meu "zóio" chega encheu de lagrimas agora !!! Só sobrou eu, da nossa super equipe de três estagiárias. Vou sentir saudades, das piadas, das brigas, dos almoços e dos happy tudo que aprendemos juntas... Te desejo tudo de bom.. que esse novo ciclo da sua vida seja cheio de ótimas descobertas e grandes conquistas !!!

    ResponderExcluir
  3. Arrizinha,

    Nossa super equipe era MARA mesmo e pode ficar tranquila que vc não vai se livrar de mim assim tão fácil!

    ResponderExcluir